segunda-feira, 7 de maio de 2018

Estilo Pessoal






Olá. Eu sou a Giza e esse é meu blog.
         Para iniciar, gostaria de me apresentar. Meu nome é Adalgiza, mas pode me chamar de Giza mesmo. Tenho 24 anos, sou casada e moro atualmente em Dourados – MS.
Eu sempre gostei de moda e maquiagem, acredito que a maioria das mulheres, por mais que eu soubesse que não havia em mim tanto talento para isso. Então, a minha relação com as roupas sempre foi muito pratica, meu estilo pessoal nunca ficou muito bem definido. Sempre tive essa dificuldade em saber o que ficava bem em meu corpo, pelo fato de eu ser baixa e acima do peso. Sempre comprava o que servia e o que não precisava fazer a barra rsrsrs.
Acredito que essa transformação começou acontecer quando de fato aceitei quem eu era de verdade. Passei por uma transição, de cabelo liso para o natural que é cacheado, após meu casamento (por sorte casei com um homem muito estiloso), percebi a necessidade de encontrar meu estilo pessoal, mudar a minha imagem, até porque acabei de me formar e então precisava de uma imagem profissional, empoderada e marcante.  
Então, com os blogs da vida eu acabei conhecendo o conceito do armário capsula. A principio não me empolguei tanto, a meu ver não tinha tantas roupas assim e não conseguiria adaptar muita coisa e sobreviver a um armário reduzido a no máximo 50 peças.
Lendo um post no blog da Carolina Burgo, comecei a perceber que eu poderia usar  o conceito do armário capsula para encontrar um estilo pessoal e acabei fazendo.
Se você ficou curioso e quer saber mais sobre o assunto, fique ligado aqui no blog. Nesse espaço mostrarei minha transformação de estilo pessoal. Comprometo-me a fazer posts sobre o assunto. Estou mudando de dentro pra fora, e gostaria de compartilhar toda essa mudança com você.
No próximo post contarei a vocês o que eu busquei, aonde eu encontrei e como adaptei materiais para essa tal transformação. Espero muito que gostem e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário